A CNIS – Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade em parceria com a UDIPSS de Setúbal vai levar a cabo o Curso de Gestão para Dirigentes. O curso decorrerá na Sede da UDIPSS de Setúbal e face à situação da pandemia foi necessariamente adiado.

Este curso será coordenado pela ATES – Área Transversal de Economia Social da Universidade Católica Portuguesa (Porto) e tem como objetivo capacitar estes responsáveis nas áreas de Análise de Problemas, Organizações e Políticas Sociais, Planeamento e Gestão Estratégica, Sustentabilidade, Empreendedorismo e Inovação Social, Transparência e Gestão Participativa, Liderança Servidora, Avaliação de Impacto, Gestão de Pessoas, Análise Financeira e Controlo de Gestão, Direito do Trabalho e Introdução ao Marketing. A carga horária totaliza 60 horas. As inscrições iniciaram-se antes da pandemia e ainda estão a decorrer. A data para o início do curso e o cronograma serão fornecidos logo que a situação normalize.

Este curso é exclusivo para Membros dos Corpos Sociais e é gratuito e sujeito a inscrição, através do preenchimento da Ficha Inscrição e que se realizará por ordem de chegada.

Estão disponíveis apenas 30 vagas, que são destinadas a apenas 1 Dirigente por cada Associada (esta formação não se destina a Técnicos).